ola....

BEM VINDOO! muuuito obrigada por me visitar, é muito importante pra mim isso! COMENTE please, mais nao quero ninguem preconceituoso okay?
espero que vc goste... vlw!

to chegando!

meus companheiros

segunda-feira, 21 de junho de 2010

alma magra ou gorda?

O importante é descobrir como emagrecer a alma, caso contrário, se o corpo emagrecer será apenas uma alma gorda em um corpo magro. E isso significa que muito em breve o corpo voltará a ser gordo.


Responda rápido: você É ou ESTÁ acima do peso? Tem gente que ESTÁ magro, mas não É magro. Filosoficamente falando, o que te define como pessoa não é aquilo que você faz ocasionalmente, e sim o que faz sistematicamente. Se você quer estar magra este mês, faça dieta este mês. Se você quer estar magra sempre, faça dieta sempre. Você, então, ficará magra, e não apenas estará magra. Isso nada mais é do que a tão propagada reeducação alimentar de que tanto se fala.
Em outras palavras, a pessoa que consegue reeducar sua alimentação e criar novos hábitos irá, de certa maneira, emagrecer sua alma. Porém uma ressalva deve ser feita: reeducar não é bem o caso. O certo é realmente educar, pois portadores de Almas Gordas não têm, em muitos casos, qualquer educação alimentar.

A primeira coisa é saber se você tem ou não a #AlmaGorda.

- Se você deixar sobras de comida no prato, sua alma é magra. A alma gorda, sempre raspa!( fazia, nao faço +)

- A pessoa quem te a alma magra e mesmo se sentir fome, prefere ir dormir. A alma gorda, NUNCA deixa de fazer um lanchinho antes de ir pra cama.( fazia nao faço +)

- A gorda, sempre come por precaução. A alma magra come só quando tem fome.(fazia nao faço +)

- A alma magra tem o olho proporcional à sua “não-barriga” e a gorda, tem o olho maior que a barriga.(nao sei dizer)

- Quando a alma gorda pede uma pizza, tem que ter requeijão, bacon, mais que três queijos e uma borda de cheddar. A alma magra pede uma de mussarela, rúcula e, no máximo, marguerita.(faço-gorda)

- A alma gorda sempre vai pra um rodízio comemorar. A levinha vai num japonês.(faço-gorda)

Ihhh.. você tem Alma Gorda? Não é o fim do mundo!!!

Não surte. Primeiramente aceite-se e comece a acreditar mais em você, afinal você pode, deve e é capaz de virar uma alma magra!

Agora sim, você vai ficar mais atenta a sua alimentação e quem sabe fazer a Dieta do Flash (tirar fotos pra deixar registrado), preparar pratos coloridos e aprender a primeiro, comer com os olhos. (a comida tem que agradar a eles primeiro). Depois, é comemorar e ir acompanhando o ponteiro abaixando na balança.

p.s a minha madrasta ta fazendo de tudo para meu pai fazer eu comer, entao minha vida esta desmoronando, mais nao se preocupem... Vou continuar tentando até o fim!

bjookas espero q ajude!

15 comentários:

Anônimo disse...

Flor.... texto thinspoo!!adoreii *-*

axo q tds nós tinhamos almas gordas,agora ñ mais... a ana muda a nossa mente, o nosso jeito de pensar, e isso reflete em nosso corpo.

Aff... madrasta, mãe, pai, irmão... q bando de intrometidos e xatoss...vão cuida de vida de vcs malass!!!!!!!! da um chute neles flor!! Joga a merd* no ventilador aosaoskoas Brink'ss tenta da uma fugida sla... fingi q comeu e talz.. ou então come, mas pokoo. só pra ñ ficrem te enxendo...

Bjinhuss!!ForçaSempree!!

Tiane disse...

Ai, eu tenho a alma magra! rsrs
Vou comemorar no japones pq acho mais chic hahaha

Amazing Girl disse...

Adorei esse post estou feliz porque tenho alma beeem magra, pelo jeito e realmente viver de dieta pra sempre é o certo, esssas coisas de emagrecer e depois se esbaldar não tem nada haver, bom eu comemoro nos rodízios mas quase não como lá, só bebo moderadamente e como 50g de carne enquanto converso e vejo o povo comer.

Bjusss força sempre.

Vah disse...

Oie miga....adorei seu post muito interessante e com toda certeza irá me ajudar muuuuuitoooo pq eu ainda tenho alma gorda rsrs
Obrigada por acreditar em mim minha linda...
Essa semana estou sem tempo msm, entaum as 9dade ñ sei quando contarei, espero ki seja em breve.
Tbm muito obrigada pelo selinho, assim ki tive tempo vou postá-lo em meu blog. Adorei ele

bjo

Tatis disse...

adorei seu post heheh eu ainda sou do tipo q peço 5a pizza 4 quijos... 5 se tiver hehehehe ainda tenho a alma gorda buááááá
mto show teu blog ^^

ah! to te linkando tmb

Boa semana

--------- disse...

Oi linda, brigada pela visita.
Tenho a alma gorda ainda... sempre soube disso :/
Mas dessa vez a coisa vai dar certo e eu vou emagrecer pra sempre *-*
Estamos juntas!

:*

Roxy disse...

Ah amor XD
Adorei as "dicas".
Espero que você consiga se livrar de algum jeito do seu pai e da sua madrasta... Eles sempre nos enchem --'

Tenha uma ótima noite =)



Kisses, Roxy. ♥

Anna Maria disse...

Oii flor.
Obrigada pela visita. Você vai conseguir atingir sua meta.
Eu estou na metade, ainda faltam 11 kg para eu eliminar, mas vou conseguir.

Ameiii o textooooo, muito bom mesmo.
Realmente não adianta de nada estar magra e ter a alma de baleia.

Bjosss.
Força sempre.

Joana disse...

Olá! Eu acho que sou mais alma magra que gorda, mas mesmo assim.. podia ser melhor
Beijinho! força*

Liah S2 disse...

Adorei o blog to te seguindo^...bjo bjo

Liah S2 disse...

O segredo pra eliminar 20k? Bom acho q a resposta é disciplina...pra td na vida a resposta é essa no mais a ana e a mia me ajudaram bastante...ah tb me apaixonei e queria agradar meu gatinho...rs...mas ainda faltam 20 acho...então nao ando muito orgulhosa...¬¬'
bjo bjo

Thays disse...

Nossa Adoreii esse post. Com certeza eu tinha uma alma gorda, mas agora me entreguei totalmente ao estilo Anna Mia de viver, ou seja, tenho minha alma magra agora.
Ameii viuu, Nós duas temos nossas almas magras agora.

Bjoo flor

Tatis disse...

retribuindo seu coments.... só tah faltando um post novo hehehehe


bjos

ana margarida disse...

Eu sou meio magra meio gorda, so nao mantenho a dieta sempre, mas vou ser magra, alma e corpo. amei o blog, venho todos os dias ver:D

Liah S2 disse...

Meu anjo obrigada pelo apoio...qdo entrei no blog hj e vi os comentarios tive mais força pra não comer e continuar com minha dieta...vc ta fazendo a diferença e agradeço muito linda...bjo bjo