ola....

BEM VINDOO! muuuito obrigada por me visitar, é muito importante pra mim isso! COMENTE please, mais nao quero ninguem preconceituoso okay?
espero que vc goste... vlw!

to chegando!

meus companheiros

domingo, 20 de junho de 2010

amo muito vcs!

ai gente ganhei outro selinho da anna Dark!!! e da Miana do Brasil tbm!!!!! vlw lindas*---*
muito obrigada viu linda!!!!!!!!!!!!!

é pra dedicar a quem quiser entao:
voltando... ontem teve piquenique no parke com minhas amigas e uma delas levou pao com queijo e requeijao (se eu como isso fico vomitando depois) comi varios desses, quando foi a noite nao deu outra... banheiro!
ai eu fiquei feliz pq meu pai tava me obrigando a comer pq ele ta desconfiando da ana, ai eu falei pra ele q eu tava passando mal e ele nao deixou eu comer sabe *---*
fiquei feliz, agora posso ficar sem comer durante uns dias sem ninguem me enxer ebaaaa!
é só nao cair na entaçao.
obrigada por vc estar comigo isso é muito importante pra mim!!!!
força e nunca perca as esperanças
amo vc

6 comentários:

Katie disse...

obrigada obrigada , meu amor , por mais um! Eu adoro!
sim, eu tambem prefiro Sobrenatural . e além disso, eles são tão giros, não??

adoro-te

beijos

Bellatrix disse...

Olá, tudo bom? Estou conhecendo blogs novos e adorei o seu. ^^ Minha família enche mto o meu saco p/ eu comer, muitoooo mesmo³³³ é preciso mta paciência. =P Sorte sua q agora eles vão dar uma tregua, agora só depende d vc, então seja forte! =D
bjos

Miana do Brasil disse...

OI Flor gostei amei seu blog, minha situação era quase idêntica a sua há 2 meses e meio atrás. Então eu sei que pode atingir todas essas metas rápido por experiência própria muita sorte aí flor força sempre e muito exercício foi assim que virei o jogo.

bjuss

caah disse...

que bom que seus pais vão parar de te encher um pouco. vc vai conseguir flor.
to te seguindo,bjs!

Anna Dark disse...

Oiee!! olha flor, toma cuidado com pai... ando o meu começoa me enxe engordei 3kg!!! CUIDADOO!! da uma fugida... sla

Bjinhuss!ForçaSempree!!!

Thaty disse...

Nossa flor obrigada pela homenagem meu blog tahh aii nu meio. rsrsrs. Olha muita força sempre viuu. Te amoo demais, vc é minha melhor Anna Mia Miga.

Bjãooo