ola....

BEM VINDOO! muuuito obrigada por me visitar, é muito importante pra mim isso! COMENTE please, mais nao quero ninguem preconceituoso okay?
espero que vc goste... vlw!

to chegando!

meus companheiros

quinta-feira, 24 de junho de 2010

pessoas mentirosas...

primeiramente quero dizer q estou super, hiper, mega, extraordinariamente feliz com todo o apoio que vcs estao me dando *----* muito obrigada de verdade gente, nunca imaginei q teria 15 comentarios em um post meu!
bom, agora digo sobre aquelas pessoas q dizem que mulheres mais cheinhas q sao mulheres de verdade --'
acho q as pessoas dizem isso só por inveja, por nao querer gente mais bonita que ela, ou para nao existir ciumes, porque na real, quem é o homem bonito e famoso que casa com uma gorda?
vou colocar fotos desses casais aki:

jensen (dean) e danneel

angelina jolie e Brad pitt                                                                     
Orlando Bloom e Miranda Kerr

Johnny Depp e Vanessa Paradis
Kaka e caroline
bom isso é só um pouco... até os brasileiro estao com magrinhas, afinal é só colocar silicone!
até o meu amor q hoje nao esta comigo gosta das magrelas, afinal quando eu tinha 45 quilos ele ainda me achava gorda, imagina agora, só emagrecendo para ter chances de voltar com ele --'
bom gente meus dias vem sendo vergonhosos, estou comendo mais de 2.000 calorias por dia e só gastando fazendo abdominal, fico 12 horas sentada direto todos os dias, e gente me fazendo comer toda hora, esconderam a balança de mim, oa laxantes tbm, agora nao tenho ideia do peso q eu estou, só sei q a calça q tinha começado a servir nao serve mais, eu choro todos os dias, com raiva de mim mesma, toda hora olho para os blogs para ter uma inspiraçao, ainda bem q consigo, graças a vcs eu nao desiti, é triste, mais eu tinha que contar pra vcs, nem postei ontem por pena de mim mesma, agora estou aki, pq eu confio totalmente em VC.
Eu  aprendi a miar outro dia pelas dicas q vcs annas e mias me deram, estou procurando alguma salvaçao!
bjookas lindas
espero que estejam melhor q eu *-----*
muito obrigada por tudo, força sempre

6 comentários:

ana margarida disse...

Todas nós temos más fases, esta é a tua. Mas passa e vais ver dentro de dias estáas com a vontade de antes, estás mais forte que nunca. O qe ineressa é nunca desistir :D Força, se como li num blog, alguém sabio disse: é só mais um dia, é só mais um esforço, vai valer a pena :D

Liah S2 disse...

Mew...fato que os homens preferem as magrinhas, mas meu anjo não pense que seu ex voltará qdo atingir sua meta...eu sei pq ja passei por isso e to passando até hj...qdo eles gostam gostam msm qdo somos gordinhas sou prova via^^...mas enfim...força aí essa má fase vai passar...bjo bjo

Cassie disse...

Realmente os blogs que lemos nos dão uma ajuda. Nos dão força para não desistir... Pq a vontade de desistir é muita =/

Ah, toda mulher quer ser magra. Quando não consegue, aí inventa essas desculpas idiotas. Todo mundo sabe que é mentira...

Beijos

Joana disse...

Se ele não gosta de ti, é porque é um idiota e não merece o teu tempo!
Vais conseguir o que queres vais ver! E será por ti!
Beijinho grande!

ps: estou seguindo o teu blog!

Tiane disse...

Seria bom se vc ficasse bem magra, bem linda, bem estilosa e ARRUMA-SE OUTRO NAMORADO e deixasse esse seu ex apenas babando e lamentando a mulher q perdeu.

Homem so presta quando tá sofrendo.

Anna Dark disse...

Oiee!! olha flor.... se acalma tah?? as coisas vão melhorar!! pode demora um pokinhu, mas melhoram!!

Vc tem td razão, eles preferem as magrinhas sim!! Essa história de que mulher tem q ter carne pra pega é pura mentira!! Se foose asssim, eles iam amaa akelas mulheres obesas!! tem bastantee carne pra pega!! Odeiooo gnt mentirosa e falsa!! Afff...

Bjinhuss!! Animo hein amiga??!! ForçaSempree!!