ola....

BEM VINDOO! muuuito obrigada por me visitar, é muito importante pra mim isso! COMENTE please, mais nao quero ninguem preconceituoso okay?
espero que vc goste... vlw!

to chegando!

meus companheiros

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Emagrecendo sempre mais!

Oi minhas lindas!
hj quero homenagear uma amiga, uma blogueira suuuper fiel às suas leitoras e amigas de blog, o nome dela? Thalita!
Sim vc! A maioria conhece, todas gostam dela e acham ela uma thinspo nao é verdade? claro q éh! hehehe
Amiga vc me inspira, vc me ajuda, vc é lindaa, se nao fosse por ti eu estaria obesa e bem longe desse blog q criei faz um bom tempo, vc foi minha luz e por isso te agradeço muito, muito obrigada!!

Bom agora vou falar do dia de hj... Hj é o 1º dia da nova dieta do leite q estou fazendo com vcs, eram 6 copos mais nao aguentei, tomei só 3 e comi alface, pra ter algo visivel no prato quando fui almoçar. Mas acabei de ouvir uma coisa no super bonita da gnt com uma atriz q eu esqueci o nome... ela disse q nao come laticínios nem carne vermelha e enxugou 7kg! Ja nao como carne, agora queijo e leite tenho q pensar melhor husauhsuh

Agora uma foto minha pra variar um poko...











Bjookas, amo vcs^^

20 comentários:

Mille disse...

Você é linda flor!!!
Foto linda!!!
Força que assim como a Thatá (que é mesmo uma thispo linda e uma flor!) você também vai ser uma thispo perfeita!!!
Força na dieta do leite viu?

A gente vai conseguir... seremos todas perfeitas!!! *-*

cheirinho

Myself disse...

Que linda a foto *-* Vamos firmes na dieta do leite, forçaa!

Bia disse...

que liinda que vc é flor :) tenho ctz q continuaremos fiirmes na dieta do leite hihi

Bjoos !

Anônimo disse...

A Thalita é uma verdadeira inspiração mesmo :)
E você é linda!!
Bjo e força na sua dieta

Zenaida disse...

oii hmm adorei sua foto linda mesmo...hmm muita sorte na dieta do leite, e k tudo corra bem!
força bjs

Srta.Kristen Cullen disse...

Nossa amiga vc é mtoo linda,parece a vocalista do T.A.T.U
Força pra vc na dieta viu
bjoos bjoos

Anônimo disse...

Oi!

Eu li o blog e adorei.to te seguindo agora!Se vc permitir comentarei sempre!

Bem sou vegetariana há muito tempo.
Tomo leite de soja e o queijo é tofu queijo de soja e a manteiga e maionese faço em casa.

Inclusive nos meus dois posts anteriores falo do vegetarianismo e no outro mais recente dou receitas pra quem quer secar e se livrar da gordura animal!

Amo a Thalita chamo de Barbie Girl!

Beijo e força ^^

Luanne Alves disse...

ela realmente é uma linda thinpso acho ela tudo de bom, força pra vc viu, força na dieta do leite,se cuida,beijo

Thalita disse...

Eu vi teu post no celular e falei "p*taquepa*** muito linda!" e abri um sorrisão, gostei muito de te ver. Agora imagina alguém falando isso no trabalho...

Te amo, adoro vcs, há aquelas que já sei de nome... Nunca sai do RJ e tava pensando em juntar uma grana e viajar, vc, a Tati e a Paulinha Silveira são de SP, quem sabe né?
Adorei tua boca(meio gay isso hehe), meio Angelina e vc parece tá bem magra. Se cuida, beijo.

Gabriela pro ana\Mia disse...

Vc e tri linda xuuu!

A tata e uma inspiracao p mim sabia...rsrsrrss

Chegaremos juntas la...^ ^

Beijinhus

Ana Filipa Lima disse...

Amor você é linda linda linda... Muita força, ai eu já recuperei esses quilos que perdi, estou muito triste.
Muita força para você

Marina disse...

AAi meu deus que coisa mais linda esse bichinho! Fiquei super retardada aqui brincando com ele aheuaheuahu :B

Nanda disse...

Nossa que linda q vc é!

Eu não gosto muito de leite, so tomo se for de soja...

A Thalita é mesmo o máximo, "conheci" ela um dia desses, mas os comentários dela são sempre fofos...


To te seguindo tbm ta?
Bjin

Fada Oxy disse...

voce eh mt linbda
força ein nao desanima
beijos

Rechtdoor disse...

Linda linda você, força amor, a dieta do leite realmente emagrece, eu fiz e perdi 3 quilos numa semana, só que na época não fui totalmente fiel a dieta né... ¬¬ e leite desnatado e semi desnatado nem engorda, é super saudável, mais tem que tomar o tanto recomendado né? Se não ai sim engorda, enfim... Boa sorte beijos ♥

HELAINE disse...

Oi, meu nome é Helaine!
Queria saber como foi qndo vc tomou o lipblok, estou querendo perder uns 5kg daki pro final de outubro... já tentei outras maneiras, mas não vinguei em nada! Dei uma pesquisada e to apostando no lipblok, queria saber se o lipblok dá diarréia ou dor de barriga, cólica forte, sabe...
É pq passo uma hora no onibus para ir pro trabalho e outra hora pra voltar e tenho medo de dar uma vontade de ir no banheiro nessas horas... :) oq vc me diz???!!!

Dinha disse...

Sumida florzinha, sumida...

Liah S2 disse...

Linda voltei recentemente prciso de vcs!!!

Unknown disse...

Olá! Venho procurando blogs legais para conhecer pessoas novas e encontrei o seu. Também tenho um, é sobre o Transtorno de Personalidade Borderline, que no caso de você se interessar, está a disposição. Força e fé. Um grande abraço!

Anônimo disse...

[url=http://www.shinesunglass.com/]Oakley Sunglasses UK[/url]
The help supplied by a Toronto SEO consultant have gained importance because of the wide spread online marketing and it is affiliate techniques. These practices have different degrees of difficulty but they are designed to reach new markets and convert visitors into regular clients. The potential of an internet site is fully exploited which provides firms and firms the chance to increase profits in the most sustainable manner.
a dress should be beautiful and flattering you
A good oil is enjoyable in almost any dish, but when you want the flavour from the oil to dominate, there is no better vehicle than starch. First, food made of starch don't have strong aromas on their own, so they don't overpower the oil. Seond.


[url=http://www.chaussuresjordannike.fr/]chaussures Jordan pas cher[/url]
are very profitable for a person to make women's brand clothing wholesale a business
We wound our way with the campus grounds and parked next door in the Second Cup where I attempted to get - a second cup while Adam stayed behind with the quadracycle. The lineups in the coffee shop were pretty long, comprised mostly of fogeys going for a break from helping their children move into residence. We could see students hauling bulging suitcases, sleeping bags and pillows round the streets; positive thing the weather was good.
Women love shoes. They create a statement about who we are. Our lifestyles can be instantly read by strangers, based on what we should dress in our feet.

[url=http://pinterest.com/tidehats/]snapback hats[/url]
[url=http://www.absorblearning.com/chemistry/article.php]sexy dress[/url]
[url=http://www.picknewera.com/]Cheap Snapback Hats[/url]