ola....

BEM VINDOO! muuuito obrigada por me visitar, é muito importante pra mim isso! COMENTE please, mais nao quero ninguem preconceituoso okay?
espero que vc goste... vlw!

to chegando!

meus companheiros

sábado, 27 de agosto de 2011

60,500kg

Oiii amores da minha vida!
nossa um dia eu me peso e to com 62kg, no outro com 61kg e agora com 60kg uhuul ein, se eu continuar assim eu to feita! asuhhusahusahu
pena q eu sei q essa perda rapida logo desacelera, pelo menos acontece isso quando estou melhorzinha néh ^^
Amoores ganhei um selinho da zenaida e amei!! LINDAA MUITO OBRIGADA VIIU??
                                                                                    
Regra do selinho:dar de presente para as 10 meninas que comentaram mais 
recentemente o seu blog!
Bjookas
amo vcs!!

16 comentários:

Anônimo disse...

Nossa, parabens pela perda, continue assim , firme e forte!
E obrigada pelo selinho flor *-*
Se cuida viu? bjão

Thalita disse...

Parabéns, logo logo estará perfeita!
Das meninas vc é uma das que mais gosto, só de ver teu nick nos comentários, sejam meus ou de outro blog, já me sinto feliz. Beijos

Luanne Alves disse...

Obrigada viu flor,eu ja ganhei mais beleza rsrsr se cuida viu? vai dar tudo certo, beijo

Bia disse...

aii que liinda!
brigada pelo selinhooo :) continue assim que vc ta feita mesmo hein hihi
boa sortee e força!

Beijos

Lolla disse...

Aaaaah que liindo, obrigada pelo selinho liinda! *-* To sempre lendo viu? E 60 Kg? Nossa, já tá evoluindo eiiim? *-*

Srta.Kristen Cullen disse...

Oii amore brigada pelo selinho e parabens pelos 60 kilos,preciso começar alguma dieta que me de resultado tb...
bjos e força sempre

Zenaida disse...

oiii
parabens heiinn, ta indo bem
continua forte
bjs

Myself disse...

Nossa, está indo muito muito bem mesmo, que bom *-* Continue assim, mesmo que a velocidade da perda desacelere o importante é ter determinação. Beijinhos!

Ana Filipa Lima disse...

Minha linda o que eu mais detesto é que cá em casa encham o saco mesmo, mas olhe temos alguém do nosso lado, ANA. MUITOS PARABENS FORÇA AMIGA FORÇA

Elaine a amiga sofredora disse...

Muito obrigada flor por lembrar de mim no selinho, saiba que não esqueço de vc nunca, não tenho tido muito tempo pra comentar, mas saiba que sempre estou lendo seu blog. Boa semana, beijos.

Gabriela pro ana\Mia disse...

Oii lindaaa
Fikei feliz q ta conseguindo emagrecer... Acho q a felicidade de ver o peso diminuindoo na semana e perfeito neh?!

rsrsrs...

Boa semaninha xuuu..

Bjos

Mille disse...

Que bom minha linda...
continue assim, você vai conseguir logo a sua meta!!!

Ah... que bom que gostou do selinho! Fiz ele com todo carinho para as minhas princesas *-*
Obrigada pelo carinho lá no meu cantinho... não sei o que seria de mim sem vocês!!!

cheirinho

mixi_17 disse...

parabens linda pela perda de peso isso é bom continue assim

muita força bom inicio de semana bjao se cuida

Gabriela pro ana\Mia disse...

SElinhoooo lindoo.. ja vooo por nu meu blog viuuu!!!
=)

Firmeee e forteee xuuu!

Bjinhus

Tatis disse...

Oie amore... que bom q vc tah perdendo rapidinho....
estou torcendo viu....
Bjos

Anônimo disse...

Qual dieta você fez?