ola....

BEM VINDOO! muuuito obrigada por me visitar, é muito importante pra mim isso! COMENTE please, mais nao quero ninguem preconceituoso okay?
espero que vc goste... vlw!

to chegando!

meus companheiros

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Vamos ver...

Olá minhas perfeitas!!!
muito obrigada pelo apoio e força q estao me dando, obrigada msm!!!
bom cheguei na minha cidade, ontem no domingo nao deu pra fazer o mmo certinho, hj (segunda) infelizmente nao deu pra fazer no maximo as 500 kcal, deu umas 857kcal por q meu pai ia voltar pra sampa e levou todos pra um restaurante, mas só peguei salada...
Bom, hj de manha fiz uma corrida de 1 hra + abdominais, daii tomei banho e fui andar no centro com a minha vó, comemos ¬¬' aii voltamos, depois fiquei conversando com meu amigo, fui me arrumar e peguei bus pra andar no shoppis com meu namorado, cheguei agora! resumindo= só andei!!
Me pesei na farmacia e deu 59kg, quase caii pra traz, eu jurava q tinha conseguido emagrecer!!!
agora vou na luta pra secar toooda essa gordura, todo mundo daqui falou q estou mais "fofa" agora vamos ver a fofa sumir, cansei disso!!!!
bjookas
amo vcs <3

6 comentários:

Anônimo disse...

Aiin fofa ninguém merece!Controle sempre vc consegue!
Bju e sorte*-*

Mah disse...

Poxa..."fofa"??
Que gente hein?!
Mostra pra eles minha flor, vc consegui, vai firme...
Bejuh ♥
Se cuida!

megan disse...

Força flor! vc vai conseguir!
um beeijo

Yngrid M. disse...

É assim que se fala minha linda, vocÊ vai conseguir alcançar todos os seus objetivos e nunca deixe que te digam ao contrário, lute sempre ! e muito obrigado pelo seu carinho lá no meu cantinho *-*, você é muito linda sz

Anônimo disse...

Oi, amiga, estou te seguindo!
"Fofa" é muito zelaaa!! Mas tenho certeza que nem se lembrarão que já te chamaram assim daqui algum tempo, porque você vai conseguir!!

Também estou fazendo a ABC! Começou quando? Está em que dia?

Beijos!

P.S.: Avós são um sério problema para dietas!

Só quero ser MAGRA >. disse...

o deio quando falam isso ou "vc esta mais cheinha ¬¬", mas vai a luta q vc consegue mudar isso