ola....

BEM VINDOO! muuuito obrigada por me visitar, é muito importante pra mim isso! COMENTE please, mais nao quero ninguem preconceituoso okay?
espero que vc goste... vlw!

to chegando!

meus companheiros

quarta-feira, 6 de julho de 2011

MEGAN!!

Sim, vc! Querida Megan, Yngrid e quem se identificar com isso, eu nao consigo comentar nos blogs e vcs, entao por favor,  vão em painel>detalhes>comentarios, aii vai ter umas opçoes la... em Posição do formulário de comentários selecione "pagina inteira" e depois salva la em baixo! Assim todos conseguem comentar sem erro ^^

Bom teve um retardado chamado alex q comentou assim em um post meu:
"Vc deve ter problema mental. Querendo virar esqueleto?????????? Se toca!!!!!!!!!!! Mulher gostosa tem que ter uns quilinhos extras!!!!!!!! Corpo de modelo é HORRÍVEL!!!!!!! Quem gosta de osso é cachorro....Depois não reclama se não arranjar namorado."

primeiro: ngm está pedindo sua opiniao! segundo: eu tenho namorado sim!  terceiro: se isso fosse vdd nao teria tanto homen querendo gisele, alessandra ambrosio, megan fox, etc... e terceiro: vc nao sabe o q é ser mulher nem como é minha vida!
Isso serve pra todos q vierem me criticar!!!

Ta, chega de problemas, seguinte gente a nova postagem da MEGAN me alegrou, ela colocou os mitos e verdades das nossas duvidas de anna! ta muito bom gente, o link ta no primeiro megan q coloquei la em cima ^^
Bjookas

6 comentários:

Sam disse...

Affe, nos xingam, humilham e nos desprezam se somos gordas e sem queremos/somos magras falam essas pérolas u__u Ai Deus..

megan disse...

oiiiiiii
hehehehe
blz vou fazer isso
bjusss

Yngrid M. disse...

a nem ligue não amor, e já fiz oque você pediu bjs sz

--------- disse...

Olá amora, tudo bem?
Resolvi bolar um desafio muito legal pra agosto e postei as informações mais importantes sobre ele no meu blog. Dá uma olhadinha lá e se te agradar, se inscreve e participa, ok?
Vamos nos manter unidas nessa luta! O desafio é flexível e nos ajudará a emagrecer de uma maneira mais agradável e incentivadora.
Yes We Can!

Mah disse...

Cara, odeio gente que se mete em nossas vidas, esses ignorantes, retardados. Eu xingo pq se não nos respeitam, pq é que eu vou respeita-los???Fala sério, essa mentalidade de brasileiro de que mulher "gostosa" é mulher com "carne pra pegar". 1° é que eles têm que respeitar as mulheres e depois respeitar a nós que somos humanas. Eu pelo menos QUERO sim ser magra e ser um esqueleto, o corpo é meu e eu decido como quero que ele seja...Aiii que essas coisas me tiram do sériooo. Desculpa desabafar aqui no seu cantinho minha linda, mas isso realmente me chatea....uiii que raiva!!!
Bejuh ♥
Se cuida!!!
Muita força pra vc!!!!

Mah disse...

De tanta raiva cometi vários erros de português...hahaha