ola....

BEM VINDOO! muuuito obrigada por me visitar, é muito importante pra mim isso! COMENTE please, mais nao quero ninguem preconceituoso okay?
espero que vc goste... vlw!

to chegando!

meus companheiros

quarta-feira, 6 de julho de 2011

I'm sorry please...

Sou uma vaca, uma gorda balofa q parece q ama ser assim, hj até meu pai falou pra mim parar de comer!! Até o pai da minha amiga falou q eu estava gorda! Eu nao queria decepcionar vcs, mas tenho q passar por isso pra ver se aprendo.
Quando eu era pequena a anna era minha melhor amiga, eu ODIAVA comida de vdd, odiava doces ou qq comida, jogava tudo no vaso sem ngm ver, até q minha babá descobriu e fazia eu raspar o prato, meu corpo nao aceitava, mas assim segui. Nao me lembro se me achava gorda, só sei q só tomava leite, nada mais. Quando eu fui morar com o meu pai, continuei meio q assim, comia um pouco mas nada exagerado, mas quando nos mudamos, onde tem uma cozinheira eu desandei, nem sei como engordei tanto... a magrela virou a normal, mas me sinto gooooorda, ta aki uma foto de antes e de agora...
AGORA DE FRENTE
AGORA DE LADO

ANTES:


esse antes nao é tao antigo assim, ja fui beeem mais magra q isso. Olha as fotos de mais de um ano atraz q postei aki!!!
bjookas

10 comentários:

megan disse...

florr
vc tem qnt de altura??
59kg nao é mt.. e vc nao esta gorda,.. achei sua barriga magra!!!
como eles pedem p vc parar de comer??? tao loucos.. vc nao est GORDA
bjjoooo e força

Só quero ser MAGRA >. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Só quero ser MAGRA >. disse...

haa eu sei como é querer ouvir q vc esta magra, mas sabendo q vc esta mesmo, e sei o ódio q da de quando vc pergunta e falam q vc ta gorda, bate um decepção enorme! enfim... vc realmente ja foi mais magra, a boa noticia, é q vc ainda pode voltar a ser. Só seguir em frente, nunca deixar de lado a ana ou a mia, e relamente 59kg, num era pra estar assim, depende muito da altura .-.. E tome isso como algo a mais pra vc superar e ir adiante com tudo .

Unknown disse...

Ai amiga não fique assim, vc é linda e vai conseguir, é só achar seu controle!!!Bjus e obrigada pelo apoio!!!OV U!!!

Ana Letícia disse...

Flor, vc não ta gorda não .. mas se não ta feliz com seu corpo .. lute até conseguir o que quer ter, so não de ouvido as pessoas .. Força

Anônimo disse...

Querida você nem está tão gorda assim,mas se não se sente bem vá atrás do que te faça bem,ache a sua perfeição e não dê ouvidos a essas pessoas que querem te por pra baixo.

xx

Tatis disse...

oie amore... naum achei vc gorda... mas entendo que vc se incomoda com o teu corpo de agora... então é só vc q pode mudar isso viu....

Firme e forte vc consegue
Bjos se cuida

Chocolatte Amargo disse...

Oi linda, achei o seu blog e to te seguindo. Passando pra desejar força e controle! Um beijinhoo

Sam disse...

Que inveja de você.. :´(

Thalita disse...

Posso dizer uma coisa? No ano passado vc tava pior, emagreceu muito! Se 59kg tá ruim(eu considero) então emagreça mais!! Verá como ficará uma ana linda... Beijos