ola....

BEM VINDOO! muuuito obrigada por me visitar, é muito importante pra mim isso! COMENTE please, mais nao quero ninguem preconceituoso okay?
espero que vc goste... vlw!

to chegando!

meus companheiros

terça-feira, 26 de julho de 2011

24hras de NF

Oi meninas como vcs estao??
eu estou ótima no nf e péssima nos sentimentos... Voltei da minha cidadezinha pra essa porcaria de sao paulo, nao to aguentando de tanto chorar, devo estar entrando em depressao de novo, nao quero falar com ngm a nao ser q seja de la!
estou péssima, mas quem sabe isso nao ajuda no meu peso néh...
estou péssima entao vou parar por aki

força pra todas vcs, vcs conseguem!!!!!

7 comentários:

Fah' disse...

Nossa, deu p/ perceber que você está péssima...=(.Calma, as vezes é bom conhecer lugares novos, novas amizades e novos objetivos. Eu sei que nesse momento você só quer voltar p/ lá, mas se você só ficar pensando na sua cidadezinha, você não vai conseguir tocar novos objetivos para frente...Meu sobrinho, já morou em uns 5 lugares (estados diferentes), sempre perdendo amizades...Mas ele supera =).
Bom, parabéns pelo seu NF!, espero que você consiga cumprir seus objetivos e "melhorar" dessa tristeza viu? =)
FORÇA P/ VOCÊ!

Srta.Kristen Cullen disse...

Nossa amiga,...força no seu NF!
não fala assim de Sampa eu moro aqui e amooo essa cidade *-*
bjos e td de bom♥

Alice disse...

Olá flor,amei seu cantinho aqui,estou seguindo.Pode contar comigo se precisar.

Bjoo

megan disse...

melhoras florrr *-* beijinhos

Tatis disse...

oie amore... ah que isso são paulo é legal... quantos anos vc tem???
pode sair? moro em Sampa na zona leste.... vamo marcar de ir no cinema... passear...

Bjos se cuida

Tati Alves disse...

estou te seguindo viu? vi no blog acho que da samanta que vc vai fazer o abc é muito bom viu? se quizer vamos juntas to no 3 dia,se cuida ai,beijo

Man*mia disse...

Sei bem como se sente imagina eu aqui na Itália morro de saudade do Brasil da minha família enfim de todos eu sou de São Paulo até gosto de lá. choro sempre isso tb me ajuda no nf pois quando fico chateada não consigo comer e até bom por um lado beijos força querida.