ola....

BEM VINDOO! muuuito obrigada por me visitar, é muito importante pra mim isso! COMENTE please, mais nao quero ninguem preconceituoso okay?
espero que vc goste... vlw!

to chegando!

meus companheiros

terça-feira, 31 de maio de 2011

Dieta do Leite

Gente descobri a dieta perfeitaa pra mim!
ela diz q pode atingir a perda de 7kg em 8 dias, tem gente que emagrece mais e tem gente q emagrece menos, mais eu estou tentando, ja estou no 2º dia ^^

Cada copo leite tem  aproximadamente 70 calorias
1° dia: 6 copos de leite
2° dia:
4 copos de leite + 2 frutas
3° dia: 2 copos de leite + 2 frutas + queijo à vontade
4° dia: 4 copos de leite + 1 fruta + 1 bife
5° dia
: 2 copos de leite + 2 frutas + 1 ovo + 1 bife
6° dia: 2 copos de leite + 1 fruta + 1 ovo + 1 bife + queijo à vontade
7° dia: 3 copos de leite + 3 frutas
8° dia: 2 copos de leite + 1 fruta + 1 bife + queijo à vontade

tah eu vou trocar o bife por peixe ou frango, odeio carne!
bjinhus =*

3 comentários:

Jessika disse...

Boa sorte na dieta, espero que consigas emagrecer bastante.

Beijo.

Anônimo disse...

Oi amigaa!
Estou a torcer por ti!

Ótima a dieta, hein!
Beijooo!
Força!

Tatis disse...

a dieta do leite é tdo de bom... eu amooooooooo

Ah! pode fazer alterações sim...

se cuida heim e mta mta força... bjos