ola....

BEM VINDOO! muuuito obrigada por me visitar, é muito importante pra mim isso! COMENTE please, mais nao quero ninguem preconceituoso okay?
espero que vc goste... vlw!

to chegando!

meus companheiros

segunda-feira, 28 de junho de 2010

TPM

aff....
nao sei se TPM é psicologico só sei q nao paro de comer chocolate, eu to tao envergonhada! E pior, teve niver de madrasta aki e tem muito bolo de chocolate daquele q nem tem massa, é só recheio, eu nao sei mais o q fazer, minha vontade é de morrer, hoje era pra começar meu LF. mais ja viu né. Mil desculpas gente, vcs estao me visitando, comentando, me dando força e eu aki comendo feito uma mendiga que nunca viu chocolate antes, fala sério...
Eu nao queria postar, para mais decepçao, mais tenho q desabafar, queria q a anna tomasse conta de mim completamente... vi uma reportagem de uma menina de 8 anos e tinha anorexia nervosa, como ela consegue e eu nao?
Espero que vcs nao estejam tristes comigo, eu nunca sonhei q ia ter tanta gente lendo e comentando aki,   nao me abandone please!
Bom MUUUUUUIITO obrigada por tudo e pode comenta avontade, eu amo ler e responder!!!
bjookas
muita força pra vcs



muita gente diz que sou igual a ela... quem dera eu fosse magra assim! (eu serei!!!!!)
Selena Gomez

10 comentários:

Jessika disse...

Oi amada, saiba que vc não é a única que não resisti e come porcarias, ontem eu tava fazendo um LF direitinho mas ai meu marido deixou um pedaço de bolo de chocolate e a obesa aki comeu essa p*** de bolo e mais comida de almoço...hoje tbm não fiz nada direito. Mas nem tudo está perdido qdo amanhecer será outro dia, e vou fazer um LF maravilhoso...passa no meu blog vou postar lá. Vamos começar juntar esse LF que vai mudar nossas vidas. Um bjo linda.

Bellatrix disse...

Olá querida! Não se preocupe: ESTAMOS JUNTAS PARA O QUE DER E VIER!! Falhar todas nós falhamos às vezes. Já abandonar ou condenar os outros, só os fracos! E eu, que sou uma consumista compulsiva e fico me sabotando gastando o que não devo, e me afastando dos meus objetivos? =/ As vitrines são para mim como o bolo de chocolate é para você...
Mas vamos superar os nossos vícios, os nossos erros, e principalmente, os nossos corpos! Seremos como sonhamos, não desista ainda!
Se alguém deixar um comentário ruim, não aprove, ignore, e principalmente: não deixe te abalar!! Promete?
Eu tive (ou tenho, já não sei) depressão e sei bem como é esse negócio de querer chocolate por causa das oscilações hormonais. Calma, é só um pouquinho por mês! Dica: ao invés de comer chocolate, tome leite com nescau ou toddy. Vc ingere chocolate de uma maneira menos calórica, comigo funciona! Outras dicas: 1-fuja dos chocolates brancos, pq eles não vão matar a vontade e o pior, são mais calóricos! 2-procure pelos chocolates dietéticos, não sei se são tão gostosos, mas se o seu organismo pede cacau, dê a ele s/ dar as calorias! XD Viu? Foi bom vc ter postado =)
Pode desabafar à vontade, estou aqui p/ isso ^^
Seremos lindas!
bjs e força!

Bellatrix disse...

PS: sobre o seu comentário no meu blog. Acho q algumas pessoas me invejavam, outras simplesmente acham q ser magra "demais" é feio, mas não importa oq temos q fazer é achar d q jeito nossos corpos vão ficar bonitos aos nossos próprios olhos, e então tentar deixá-los como idealizamos. espero q as pessoas realmente não me discriminem mto depois da cirurgia, mas já concluí q é quase impossível ficar pior do q a forma como eu sou tratada hoje. Já acham q eu estou errada como sou. Se continuarem achando nao tem problema, pq se for um avanço para o meu próprio parametro, eu serei mais feliz. ^^ vc pode me dar alguma informação sobre a cirurgia da sua madrasta? Fiquei curiosa =)
bjos²

Menina d'Luxo disse...

Ninguem tem de ficar triste contigo, so tu o podes fazer. Mta calma e so uma semana por mes. Tb sou assim ... bjho

Joana disse...

O que vale é que é "só" uma semana no mês! Se fossem duas ou três, éramos todas obesas!
Não faz mal se houver um dia ou outro assim.. não é o fim do mundo! Não vais ficar obesa por isso!
Tenta apenas compensar hoje, e não comer mais chocolate!

Beijinho, estou sempre aqui***

Anônimo disse...

Oiee!! Flor, ñ estressa tah?? Td mundo desliza, o importante é da a volta por cima!!

Bjinhuss!!ForçaSempree!!

Jessika disse...

O amor vc disse q tava me seguindo, mas vc não aparece nos meus seguidores, um bjoo!

Mah disse...

Olá flor!Obrigada por seguir meu blog *.*

Ki ótimo ki está comigo nessa luta, vamos conseguir!!!Tenha força!!!
Bejuh e Abraços!

Thays disse...

Flor obrigada por me incentivar viu!

Olha amiga, você é maravilhosa e tenho certeza que você tem potencial para conseguir o que quiser. Lembra: Você pode ter, fazer ou ser o quiser! A força flor está em você, é por isso que uma menina de 8 anos consegue ser Anna. A anna é nossa amiga e ela nos ajuda sempre. Força viuu se quiser ajuda me chama. Vamo fazer NF amnha.

manu famosos disse...

eu também quero ser magra mais não consigo parar de comer doces e eu amo a selena gomez e eu queria ser igual a ela né concordam