ola....

BEM VINDOO! muuuito obrigada por me visitar, é muito importante pra mim isso! COMENTE please, mais nao quero ninguem preconceituoso okay?
espero que vc goste... vlw!

to chegando!

meus companheiros

terça-feira, 29 de junho de 2010

vamos lá!

Bom achei a balança, fui me pesar e voltei aos 60quilos... Fiquei triste, mais ao mesmo tempo feliz por ter forças para continuar e nao cair na tentaçao.
Hoje eu almocei um pouco porque fui obrigada, e comi uma maça a tarde, nossa eu me controlei muuuuuuuiito tipo eu ia na cozinha toda hora pra pegar agua, nisso tinha paçoca na minha frente toda hora e nao peguei, tem todos os tipos de bolo espalhados pela cozinha e nao peguei nem a lasquinha! minha irmã nao para de pegar esfiha e esquentar pra comer e quando vem aquele cheirinho eu vou beber agua e passa, aiai que coisa boa ouvir minha barriga reclamona!!!!!

Estou fazendo Lf com a ajuda da mah do blog anna rock mia entao quem quizer se juntar a nós passa la no blog dela pra ver as instruçoes direitinho...
muito obrigada por tudo gente, se nao fossem vcs eu ja teria desistido.
                                                                         
Rachel Bilson

10 comentários:

Joana disse...

Não faz mal teres voltados para os 60Kg! São coisas que acontecem e é normal!
Quando acabares o LF estarás melhor =)

Beijinhos*

Mah disse...

Oiie flor, ki ótimo vc se controlo direitinho, parabéns e continua assim, vamos conseguir vc vai, e num liga por vc ter voltado aos 60 kg pq vc vai perder rapidinhu!!!

Bejuh ♥
ForçaSempre ;*

Debby disse...

Ooii
primeira vez aqui.!
Parabens pelo controle (:
precisando e so grita aqui tah.!
to te seguindo.


BeijinhoO

COISAS, ETC E TAL disse...

Oi linda.
Seja bem-vinda ao meu blog. Já te sigo.
Obrigada pelos elogios =D Mas ainda tá longe do que eu quero, ou do que eu já fui... Nem meus ossinhos estão aparecendo.

Parabéns pelo controle! Comigo não adianta privar de alguma coisa, aí que eu fico ansiosa e como tudo que eu vejo... Mas se eu puder comer eu esqueço que existe comida.

Uma dica: FAÇA EXERCÍCIOS FÍSICOS. Quando pesava 54 ano passado minha barriga não era igual aos 54 desse ano. Está muito mais lisa e as medidas diminuíram demais. Perdi 12 cm de cintura!! Não adianta perder peso passando fome se depois fica flácida e cheia de 'pelanca' né. rs

Flor.
Cuide-se.
Também conte comigo... Eu ando ausente, mas me grita que eu venho correndo. rs
Kah

Drê disse...

AMIGA TE VI NA KAAH E ESTOU TE SEGUINDO AGORA,OLHA EU PESO 59.8KG,REINICIEI MINHA DIETA ONTEM,MINHA BARRIGA TA IGUALZINHA A SUA,QUAL O SEU TAMANHO,O MEU É 1,61

Jess disse...

É isso aih amor seja mais forte doque essas porcarias que so querem engordar agente. Agora poko fui tomar e café e dei uma mordida no pão e cuspi tudo e falei pra mim mesma não vale a pena engordar isso, e comi 2 bolachas salgadas. Vou passar no blog da Mah então pra me juntar a vcs. Um bjão te adoro e força sempre...

Drê disse...

pois é miga..se vc pesar 57 no minimo e 58 no máximo vc fica show,seu imc fica 20.8 com 58kg e fica bacana,pois vc tem quase 1,70 gatona.
Amei seu recadinho em meu blog,pois saiba q vc sempre será bem vinda tb no meu,bjs

(●• LIA •●) disse...

Não deista !!! No começo é dificil!!

Mas depois vc vai se acostumandooo e vencerá!

Vc esta indo bem!! Vc vencerá!

Beijos!

Jess disse...

Pois é as vezes é bom ouvir isso pra agente se tocar e fechar a boca de uma vez.
Obrigado pela visita e a força.
Um bjo e mantenha-se firme!

Debby disse...

Ooii eu aki de novo (:
manda o email do eu blog pra mim te autoriza manda pra debby_anna_mia@hotmail.com tah
é meu msn add lá

Bjiim ♥