ola....

BEM VINDOO! muuuito obrigada por me visitar, é muito importante pra mim isso! COMENTE please, mais nao quero ninguem preconceituoso okay?
espero que vc goste... vlw!

to chegando!

meus companheiros

quinta-feira, 17 de junho de 2010

selinho!

ai que liiiiiiiiinndo!

ganhei esse da anna dark do blog For all that I can not decipher more of me ....  perfeito ameeei!
01 - Livro preferido?
harry potter e as reliquias da morte (sim amo harry)

02 - Filme preferido?
um amor pra recordar (choro muito)

03 - Acessório que não fica sem?
anel

04 - Um lugar?
meu quarto ( tem tudo q eu preciso... vc do outro lado da tela)

05 - Uma cor?
preto ( mais roxo tbm é perfeito!)

indico para:
Anna and Mya.. a cada passo
Scarpin Azul
Addicted Anna
Anna & Mia in my ♥
Im Sorry Please
Um Dia Após O Outro

bom ameeeeiiiiii anna! te indico novamente!

aiai devo dizer q meu nf ta dando certo, ja emagreci 3 kl!
ta todo mundo falando... mais ninguem desconfia q é a ana! aiai aki em casa ta um inferno, mais vc acha q eu ligo? naaaaao pq sei q to ficando linda, to alcançando meu sonho e fiz as pazes com meu ex! (eu trai ele), mais ta perfeito! tudo graças a vc!!!!!!!!
obrigada gente por tudooooooo sério vcs sao tudo pra mim.

bjookas
força q vc consegue!





3 comentários:

Anna Dark disse...

Oiee!! q bom q gosto flor!! *-*

3 dias de nf?? PaRaBéNsSs!!!!!!! Continua assim!! e ñ liga pras pessoas q criticam vc, elas ñ sabem de nd!!

q feio... traiu o namo skaoskaosk tbm ja fiz isso xp td mundo comete erros, faz parte xp

Bjinhuss!!Continua Assim!! ForçaSempree!!!

Tiane disse...

Obrigada pelo selinho!!!

Traiu o namorado? mas q safadeeenha hahaha

Essa coisas acontecem mesmo, tomara q ele volte pra vc!

Katie disse...

oh querida só agora vi que me indicaste este selinho! muito obrigada!
é que eu custumo passar sempre pelo blog de moda!

obrigada mesmo

beijos