ola....

BEM VINDOO! muuuito obrigada por me visitar, é muito importante pra mim isso! COMENTE please, mais nao quero ninguem preconceituoso okay?
espero que vc goste... vlw!

to chegando!

meus companheiros

quarta-feira, 16 de junho de 2010

copa do mundo da comida!

ai fala sério pq tem q assistir algo comendo?
é um filme, faz pipoca.
é um jogo churrasco.
aff o pior é que nao da pra parar de comer enquanto a comida nao acaba, é um pesadelo pra qualquer ana!
ai gente e eu nao parei de comer ontem por causa da copa, sim eu sei é um desastre.... eu parecia uma porca nojenta com lumbriga na barriga!
mais bem nao a tempo a perder se lamentando afinal sempre cometemos erros, nao somos perfeitas por dentro, por isso temos q ser perfeita por fora!
ja to fazendo nf hoje com a thays! (obs. obrigada por me ajudar! te amuul)
bjokass garotas, força aí
amo vc!      

Carol Ribeiro

5 comentários:

Drop disse...

Heeey.. é sempre assim.. mas calma, enha força.. resista a tentação e pense em como o seu jeans vai ficar apertado no dia seguinte DD:

Olá.. sou uma ana e mia e estou voltando para este mundo só que desta vez é pra ficar.. conto com a sua forlça viiu..
kiss kiss ♥

Vah disse...

Ki bom miga, fico feliz em saber ki posso contar contigo..
Parabéns pelo NF continua assim...

Obg por me acc tbm, seremos grandes amigas msm...

Tbm ñ consigo entender pq toda comemoração tem ki ser c/ comida, eh um saco msm, ké ve em aniversário, ninguem merece, mas ñ ligue pra isso, agora jah tah fazendo nf e tudu vai melhora hihi...

Força aí miga e Boa Sorte com seu NF

Bjos

Tiane disse...

Nao engordei nem uma grama por causa da copa.
Assisti o jogo sem comer nada, alias, nem assisti, me agarrei com uma revista e pronto.

Cinema tambem eu assisto sem comer nada. É pra assistir, nao comer.
Comer a gente come quando tá na hora hahaha

Anônimo disse...

Oiee!! Ahh flor.. somos duas... o pior q comi mais quarta!! Aff...

Força pra vc e pra Thays!! Vamooo laa!!

Bjinhuss!!ForçaSempree!!

Anônimo disse...

Ahh, eskeci de dizer, tem um selinho la no meu blog pra vc!! xp