ola....

BEM VINDOO! muuuito obrigada por me visitar, é muito importante pra mim isso! COMENTE please, mais nao quero ninguem preconceituoso okay?
espero que vc goste... vlw!

to chegando!

meus companheiros

sexta-feira, 11 de junho de 2010

miar...

Deixa eu explicar minha situaçao... eu nao tenho fome, nao tenho dor, eu tenho paixao por doce o q a anna odeia!
quando eu acabo cedendo ou alguem me obrigando a comer eu nao consigo miar, meu estomago é muuuito forte! Ja tentei de tudo... escova de dente, agua quente com sal, até agua suja eu ja tomei (é eu estou desesperada), quero saber: o que vcs fazem para miar?
estou cansada de tudo isso! é um inferno ( mia se junte a mim por favor!)
Angelina jolie

6 comentários:

Tiane disse...

Ai amiga, nao tenta miar nao, é melhor ficar eh sem comer mesmo.
Alem do q, quando a gente mia nao sai a comida toda... desgasta demais o corpo e acaba com o psicologico.
Melhor investir pesado na dieta, do q depois ficar morrendo pra botar pra fora.

Thays disse...

Oi Miga miar nunca é bom viuu, mas por outro lado se não conseguir mesmo mie. Olha por experiência própria, miar é um exercício, quando você aprende bem, nem precisa um esforço para conseguir miar, eu penso que quero miar e mio, sem escova, sem nd. No começo era igual a você e percebi que o psicológico ajuda muiito, pois até mesmo meu intestino era uma porcaria e hoje vou no banheiro quando quero. Em um primeiro momento, aconselho você a tentar miar logo que acabou de comer, se passar mais de meia hora nem tente, pois a comida já está em processo digestivo. Entãoo comeu, vomite logo. Tente vomitar em pé,para ser mais fácil sair a comida e vomite sempre no vaso sanitário, pois incentiva mais, da nojo. Se ainda permacer com dificuldades para vomitar, assista videos de pessoas vomitando (http://www.youtube.com/results?search_query=pessoa+vomitando&aq=f) tem vários desses videos no youtube. Miga se precisar de mim sohh me avisar, depois me passa seu msn pra gente conversar ok! Mesmo que miar seja horrível, ás vezes é necessário e se não conseguir miar mesmo, Use laxantes, pois eles tbm induzem ao vomito. Coloque uma meta e tente não comer por três dias, nada. A partir do quarto dia que você for tentar comer, não vai conseguir e vai miar automaticamente.

BjoOoOs
Te amoo, me visita tah!!

Anônimo disse...

Oiee!! to seguindo vc tah?? olha, concordo com a Tiane, miar ñ é mto bom pq nunk sai td comida... o melhor é ñ come!!

eu só mio qndo como d++ msm.... mas eu como e vo direto pro banhero e enfio 3 dedos na garganta e fiko mexendo, ai consigo mia rapidinhu, mas doi pakaasss...

tenta evita a mia, pq mia é igual a come como uma vaca e ñ ter controle nenhum sobre vc msm...

Bjinhuss!!ForçaSempree!!

Anônimo disse...

O melhor é procurar uma nutricionista, comer o suficiente pra ter energia e uma vez ou outra comer um doce ou algo parecido. 400 kcal de um doce por mês ou por semana não vai fazer muita diferença. Se achar que faz, caminhe por algumas horas e você já terá gasto isso.

Anônimo disse...

Vocês estam se desgastando muito quando vcs miam ... Se vcs não querem comer , pelo menos tomem as vitaminas que o corpo de vcs precisam , se vcs querem ser magras sejam magras saudaveis.

Anônimo disse...

resolvi isso com uma receita fácil, comprei buchinha no raizeiro fiz o chá de pois de comer bebi, batata o organismo aprende de pois é só forçar porque o intestino fica frágil, mas atenção faça apenas uma vez pois é o suficiente pois se abusar pode te caizar mais fome e maior ganho de peso .....