ola....

BEM VINDOO! muuuito obrigada por me visitar, é muito importante pra mim isso! COMENTE please, mais nao quero ninguem preconceituoso okay?
espero que vc goste... vlw!

to chegando!

meus companheiros

quinta-feira, 10 de junho de 2010

que raiva!

aff hoje o dia começou mal! tomei meu leite de manha, ai quando voltei da escola adivinha meu pai resolvel comer comigo (ele nunca fez isso) ai resolvi nao comer mais nada depois, quando vou pro shopping e claro tentei me controlar pedindo algo natural, mais pra minha "sorte" nao tinha, ai eu apelei pra morte e pedi batata recheada! é eu sei sou uma inutiu que nao consigo nem escolher comida pra quem odeia comer...
Ai eu começei a chorar no meio do shopping né, imagina a cena, minha madrasta odeeia sair comigo pq ela acha q todo mundo tem dó de mim, aff ninguem merece essa chata.
Hoje me estressei d+... Amanha estou decidida  a fazer N.F. entao me desejem sorte e força!
desejo o mesmo...
bjokaas, volto com novidades, (boas se a anna me perdoar)
                                                  Anahí..(p.e.r.f.e.i.t.a)

Um comentário:

Tiane disse...

Semana passada eu tambem tive um ataque e chorei no shopping, meu marido nao conseguia entender.
Isso tudo pq eu queria comer uma casquinha do mcdonalds e nao podia...rs

Drama queen, hehehe