ola....

BEM VINDOO! muuuito obrigada por me visitar, é muito importante pra mim isso! COMENTE please, mais nao quero ninguem preconceituoso okay?
espero que vc goste... vlw!

to chegando!

meus companheiros

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Vou tirar essa gordura na faca!

oi meninas lindaaas
nao, eu nao vou fazer cirurgia plastica, esse título  é mais uma vontade de cortar minha barriga e minhas pernas e tirar tudo q eu quero q saia! #momentosanguinaria
Estou com tanta saudade daqueles dias q saia com as minhas amigas e quase desmaiava de fome, era tao bom ver q estava emagrecendo a cada passo, a cada minuto, a cada segundo...
Tentei fazer um NF hj, mas nao rolou, fui obrigada a comer, uma colher de arroz com um pedaço pequeno de frango grelhado e alface, vendo assim foi pouco msm, mas aii a anta foi e comeu duas bananas, bolo de cenoura um monte e uma manga media... Eu sou uma vaca msm néh, fala sério!

E O PIOR: minha balança chegou hj, tava quebrada, me pesei numa boa imaginando um numero normal quando vi 62,750!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! PQP!
Nunca fui tao gorda na minha vida! estou acabada, triste, mas NUNCA uma perdedora, pois é hj, é agora q estou mais forte q nunca e mais do q tdu, pronta pra vencer!
quem esta comigo nessa????

Bjookas amo vcs!!

9 comentários:

Thalita disse...

Vc chega longe, basta tirar esses pensamentos negativos da cabeça. beijo

mixi_17 disse...

oi flor, tenha calma vc vai conseguir eliminar tudo oq deseja muita força linda bjao se cuida

Srta.Kristen Cullen disse...

Bem amiga tenha força pra se reerguer ok,e td vai ficar bem eu tb quebrei meu NF de ontem(fui obrigada),masd retornei com ele hj!
vamos ser fortes que a Ana nao vai nos abandonar.
bjooos

Myself disse...

Nossa, momento sanguinária pra mim também, estou com a mesma vontade! Hahaha. O que eu sempre faço é: se for pra comer, que seja antes das 18h. Porque depois você engorda mesmo, seu organismo não gasta. Então eu como pouco até esse horário e depois esqueço da comida e funciona, pelo menos não engordo quando exagero. Fique tranquila que logo logo você abaixa esse número! Beijinhos.

Bia disse...

nossa amiga, não existe coisa pior do que se pesar achando q vai ter um peso e ter outro né! aihaiuah eu tenho vontade até de corta o cabelo pra ve se diminui kkkk mas é isso aí, esqueça o q passou e vamo toca p frente!!

Beijoos!

Ana Filipa Lima disse...

Amor sempre a balança assustando a gente, mas não pense nisso e concentre-se no importante, lembra-te és uma lutadora, sim eu também não gosto da Japa do Vídeo amor
Estou aqui para o que precisar :) Go AMOR GO

Gabriela pro ana\Mia disse...

CONCERTEZAAA EUUUU!!!
to cuntigoo e nao largooo! rsrsrs
amigaaaa lindaaa forcaa viuu!!
too aquiiiii!!! ^ ^

Unknown disse...

Nossa, esse negócio da faca me assustou, *-* fica longe da cozinha hein, rsrs... Olha minha linda, se cuida...Vamos emagrecer juntas tah?... Beijão sorte p/ vc!

Luanne Alves disse...

oie flor as vezes da vontade de rancar a faca mesmo eu devia fazer uma lipo rsrs se cuida viu,vai dar tudo certo,beijo