ola....

BEM VINDOO! muuuito obrigada por me visitar, é muito importante pra mim isso! COMENTE please, mais nao quero ninguem preconceituoso okay?
espero que vc goste... vlw!

to chegando!

meus companheiros

sábado, 20 de agosto de 2011

PQP!!!!!!!!!

Meu net voltoooooou, agora to aki flores!
essa bosta fez com q eu comesse igual a uma retardada obesa q nunca tinha visto comida na vida, desgraça! husauhsauhha eu do até risada, mas é verdade, nao sei meu peso, mas me sinto enoooooorme.
Tipo eu fico vendo se engordei pela barriga, fico de lado no espelho sabe? mas minha barriga é malhada e reta, eu engordo pros lados msm, só quando a coisa ta critica q vai gordura pra frente.
Bem eu nao consegui me controlar esses dias, msm nao tendo NADA pra comer eu arranjava, incrivel como estou me achando feiaaaa hj!
Bom agora q meu net voltou, (problemas de familia) eu acho q consigo voltar ao meu normal com a ajuda de vcs!
AVISO: Becky k eu to te seguindo, mas nao consigo comentar, olha meus posts passados pra saber como resolver isso. (ela é nova gente, mas recomendo ^^)
Bom vamos la garotas! Quero ver todas thinspoos, inclusive eu!!!
bjookas
obrrigada pelo apoio!

9 comentários:

Thalita disse...

Aaaaah bom te ver de volta! Serás sim uma thinspo!!

Becky K disse...

já arrumei os comentários, obrigada!!
vou colocar seu link nos blogs que sugiro, okay?
força ai, que bom que voltou, agora é "correr atrás" e em breve vai ficar uma thispo! kisses

Tati Alves disse...

eu sei como é,a gente sempre arruma coisas pra comer, tava com saudades,força ai viu espero que dê tudo certo pra vc,não fique mal vai dar tudo certo

Kati disse...

Que bom que vc ta de volta...
Esse negocio de sempre arranjar coisa pra comer, até quando não tem é foda...
Mas não se preocupe, vc logo volta a normalidade da vida... hahaha

Beijos

Fah' disse...

Vamos nos tornar magrelas juntas \o/
Força p/ nós beijão :*

mixi_17 disse...

oi flor, bom inicio de semana muita força e animo se cuida bjao

Myself disse...

Ainda bem que voltou, agora é só voltar o controle, tenho certeza de que vai conseguir *-* Beijinhos!

Beatriz disse...

Oii querida, estou te seguindo :) que bom que voltou, temos a mesma altura, e estou começando com a mesma medida de cintura que você começou *-* em quant tempo emagreceu?

Beijos, fique bem! :*

zenaida disse...

oii linda ja to seguindo vc,
agora que a sua net voltou tudo vai resolver, com a nossa ajuda vc vai sentir mais com força..
bjs
to aqui sempre pra te apoiar bjs