ola....

BEM VINDOO! muuuito obrigada por me visitar, é muito importante pra mim isso! COMENTE please, mais nao quero ninguem preconceituoso okay?
espero que vc goste... vlw!

to chegando!

meus companheiros

terça-feira, 20 de julho de 2010

saudadeeeeee!!

nossa eu nao paro de pensar em vcs um segundo, to sempre querendo ver o q andas acontecendo, mais quando to na net tem sempre alguem do meu lado, nao posso fazer nada...
agora arranjei uma brexa e estou aki... olha eu ando comendo pouco, durmindo muito e fazendo tantos exercicios q to até me acustumando. Bom  a maioria das pessoas aqui sao magras, (depois eu coloco fotos) é meio estranho mais é verdade, e nao sao só magras, sao super magras! aqui nao tem como eu me achar bunita nunca! eu estou batalhando pra isso mudar...
Nao tenho ideia de quantos quilos estou pesando, só sei q mais de 5 eu nao perdi =( mas beleza, vamos lá!!
gente desculpa mais tenho q ir, vou deixar vcs com uma foto minha, pra quem ja viu no outro blog obrigada por comentar!
bjookas amo vcs!!
essa sou eu!

9 comentários:

Anônimo disse...

Ai que bom ter notícias suas!
Estava pensando em vc! Feliz dia do amigo pra ti!
Vc é mto importante pra mim!
Continue firme aí!
Parabéns pela sua força!

Bjous no seu coração!

Jessika disse...

Amoreeeeee q saudades de vc........
q bom q tas fazendo tudo certinho...e eu nem preciso falar de novo q tu és linda né?!
ei volta logo to com saudades suas...
beijos amiga linda.

Tiane disse...

Nossa, vc é muito linda!!!
Esbanja personalidade, eu adorei!

Drê disse...

vc está muito bem,ve se nao some mais

Anônimo disse...

Dessa vez eu consegui ver sua fotos. vc é lidna flor? "aqui nao tem como eu me achar bunita nunca'??? Tá, então elas são todas misses, rsrs...
Bjs

Anônimo disse...

OIee!!! Nossa florr!! Q lindaa!!!!!! *-* qm me dera ser assim... x[ Lindaa d+++++++++++!!!!!!!!!!

Tomara q vc tenha emagreciddoo!! Qndo vc vc perdeu 5 kgs... as vezes a balança nos surpreendee!! xp

Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

ninguem disse...

eu fico tão feliz em ver tanta gente aqui *-*
não me sinto sozinha. visitem lá meu blog que é novo.

Anônimo disse...

adoro sempre os teus comentários! eu também a acho sem personalidade! Por isso, mesmo ela tendo uma cara bonita, acho que as roupas de gala nao ficam totalmente perfeitas nela porque ela não tem «aquele quê» para as suportar!!

xoxo

Anônimo disse...

com 1.67m e esse peso, estás elegante de certo!