ola....

BEM VINDOO! muuuito obrigada por me visitar, é muito importante pra mim isso! COMENTE please, mais nao quero ninguem preconceituoso okay?
espero que vc goste... vlw!

to chegando!

meus companheiros

quarta-feira, 7 de julho de 2010

Apostem nas abdominais!!!!

ola gente!
vou falar de abdominais, como da pra ver no titulo... eu faço desde meus 9 anos pq sempre achei q tinha estomago auto, entao minha mae me recomendou e eu faço sempre. A uns 3 anos atraz eu parei, pq achei q nao ia mais fazer  diferença se continuasse e me descuidei, dai deu nisso q vcs viram em alguns posts atraz. Até q vi o desafio de um mes fazendo 300 abdominais por dia e estou nessa e nao pretendo furar! E só desses 7 dias q eu to fazendo melhorou muuuuito (quando terminar coloco mais fotos da minha barriga) a Cassie me disse q uma nutricionista falou pra ela q nao adiantava pois tinha capa de gordura, amor isso nao é vdd, adianta sim! claro q nao vai ser tao facil, pois primeio vc vai queimar a tal "capa de gordura" depois vai começar a criar aqueles quadradinhos perfeitos!  eu procuro ver jeitos diferentes no youtube, principalmente no programa ginastica em casa.
Bom gente eu estou comendo pouco e saudavelmente, ainda estou com 59, espero q isso mude logo...

Gisele Bunchen, depois de ter seu filho os ossos do quadril estao saltando de tao magra! depois dizem q ela é magra natural e saldavel...

bjookas! força! E muito obrigada por todo o apoio okay!!?

14 comentários:

Anna Dark disse...

Oiee!! tbm ñ acreditoo nessa história q a gisele é magra natural... ñ pode se msm!! Flor,se dedica nos abdominaiss!!! Ajudaaa mtoo msmm! Eu faço 200 td dia tbm xp Somoss duass kkkkk fazee o q?? é necessariooo!!

BJinhuss!!ForçaSempree!!!

Gabrielly disse...

Entrei nessa, abdominais forever!

KISS*
G.R ♥
http://gabriellyrosa.blogspot.com

GÊ. disse...

Oiii

Vou entrar pra ver.... sempre é bom saber algo diferente né.Já que odeio abdominais.

bjks

Joana disse...

eu tento fazer pelo menos 100 por dia, há dias em que estou inspirada e faço mais!
Força, sempre!

Jess disse...

Meu eu não tenho saco pra fazer abdominais sabe...mas acho q vou entrar nessa com vc, não custa tentar neh?!
Um bjo amiga.
Ah e mais uma coisa, vc disse q não se ve bonita, amiga para de perder tempo com essa cisma, pq vc é linda, parece uma boneca, eu to falando isso pra puxa teu saco não, to falando pq realmente te achei mto bonita, ve se começa q gostar mais de ti isso é 1° passo a ser dado.
Ta bom minha linda?! um bjo.

Anna Margarida Pacheco disse...

Vou seguir isso também!!

Espero que resulte!! A minha barriga é enooooooooooooooooooooooorme!!

Bigada pela dica!! ;)

Liah S2 disse...

Ah meu anjo vc consegue concerteza...vai fundo...acho que o q nao resolve é ficar parada esperando as gordurinhas sumirem neh...vai fundo e obrigada pelo apoio^^...bjinhus

beauty from pain disse...

olá!! adorava fazer abdominais todos os dias. mas dói-me sempre as costas.. já me disseram que era da posição e da força que eu fazia que estava mal mas tenho uma hérnia nas costas. dói mesmo, seja em q posição for :((( bjs e muita força!!

Tiane disse...

Nem me fala em abdominais aqui, to com a barriga toda dolorida!!

Need to be. disse...

Eu sempre curti fazer abdominal, quando eu estava no colégio, ganhei uma 'maratona' de abdominais em um tempo determinado lá :p
sou adepta, mesmo que minha pança cubra os músculos (argh)

HAHA

adorei seu blog, vim dar oi. Um beijo e to seguindo.

(●• LIA •●) disse...

oiee amorii obrigada pelo selinho e pela força no meu cantinho.
Meu blog mudou de enderenço.Agora é esse:http://lialeveparasempre.blogspot.com/

Atualiza aiii. beijos!

Cassie disse...

Ah sim a nutricionista me colocou pra baixo, mas eu nao parei com os abdmoniais n. Imagina se a gnt fosse acreditar em tudo que nutricionista nos fala kkkk comer 2.500 cal p/dia? Tá doida? aiuhiauhuiaha

Vamo que vamo flor \o/

Anna Dark disse...

Oiee flor!! Meu peso minimo até hj foi 49, meu peso maximo foi 70, hj to pesando 59 Baleiaa total!!!

Bjinhuss!!ForçaSempree!!!

Anna Maria disse...

Oii flor.
Obrigada, mas eu ainda tenho um longo caminho a percorrer.
É bom saber que ajudo pessoas com minha história.

Que bom que voltou a fazer abdominais. =D
Eu não faço, pois tenho medo de ficar com a barriga cheia de gomos.

Bjoss.
Força sempre.
No que precisar só chamar, estou as ordens.