ola....

BEM VINDOO! muuuito obrigada por me visitar, é muito importante pra mim isso! COMENTE please, mais nao quero ninguem preconceituoso okay?
espero que vc goste... vlw!

to chegando!

meus companheiros

sexta-feira, 4 de junho de 2010

to tentando...

hoje comecei determinada!
nao quis tomar café da manha... quando deu meio dia minha madrasta me obrigou a tomar pois iriamos comer fora e era longe... ta que beleza tomei um leite com um pedaço de bolo de milho, ai quando chegamos no shopping Bourbon fomos comer espolleto (macarrao) e ela escolheu os ingredientes mais caloricos!
depois fomos as compras, eu tava precisando de um jeans... ai ela ficava falando pra mim levar a nº 40 mais eu nao posso me entregar a um numero maior, o jeito foi caber na 38 e falar q tava ótima... tava um pouco apertada, mais se eu conseguir uma das minhas metas a calça cai com certeza. E ainda comprei uma meia calça roxa q ela insistiu que tinha de ser tamanho G aff.
cheguei em casa ja era noite, nao "jantei"... tinha uma caixa de bis pra mim comer mais eu me segurei e só comi 1! horrivel, dai comi 2 pedaços daquele bolo de milho e tomei muuuuita agua. Isso é bom? to tentando me comportar '-'

2 comentários:

Thaty disse...

Oi linda parabéns pelo seu esforço. Isso é bom sim, sempre tente se controlar isso ajuda e muito viuu. Obrigada pelos comentários no meu blog. OLha uma dica, sempre que sentir fome vá na frente do espelho e diga eu vou ser magra. Isso ajuda e muiito. E lembre-se se estiver quase caindo em tentação vá da uma olhada em algmas Thinspo e cuidar da sua beleza.

Bjãoo té mais

xx giu xx disse...

nossa muuuito obrigada meeesmo! sério o primeiro comentario foi o seu! E me ajudou bastante. vlw mesmo!
bjooos até mais