ola....

BEM VINDOO! muuuito obrigada por me visitar, é muito importante pra mim isso! COMENTE please, mais nao quero ninguem preconceituoso okay?
espero que vc goste... vlw!

to chegando!

meus companheiros

segunda-feira, 7 de junho de 2010

aaaaaaaaaaaaaahh

oi gente... devo começar dizendo sobre o desastre de ontem...
bom, nao tomei café da manha, quando fui almoçar meu pai que fez a comida, eu tinha a desculpa de que tva com dor e nao queria comer, mais minha irmã fez isso primeiro, meu pai ficou tao triste que eu tive ue comer o macarrao. bem depois disso uma tia minha chegou falando de sua viagem ah alemanha, dai minha madrasta fez um pudim de maria mole q eu nunca tinha visto, dai tive que experimentar (sabe como é tia néh nao para de enfiar comida na sua boca), depois fiquei tao anciosa que comi 3 pedaços do magnifico bolo de milho... depois fiz uma caminhada, mais foi muuuuita comida ahhhhh depois teve aqueles pasteis pequenos que acho q comi uns5... fala sério pensei até em desistir... mais ai vi um reportagem na tv sobre gordos e me recuperei
fui me pesar e esto com 58kls... é pelo menos 2 foram eliminados!

hoje nao comi nada por enquanto, só um ovo frito que fizeram questao de fazer pra mim e o resto joguei fora e um biscoito daqueles pequenos... aaahh e muita agua! nao quero comer mais nada hoje.

Entao fooorça!

Keira Knightley

2 comentários:

Thaty disse...

Oi linda força viu sempre. Hj cai em tentação tbm, mas logo lembrei de como é bom e fácil a vida de uma pessoa magra. Parabéns pelo blog e se precisar me chama táh...


Bjinhos
imsorryplease.blogspot.com

Thaty disse...

Oi lindinha, obrigada pela visita no meu blog viuu. Então a mocinha no final da página du meu blog é uma das minhas thinspo favoritas. Ainda não tem fotos minha nu blog, quem sabe logo mais posto algumas. Olha obrigada vc por tudo, vc que me incentiva a cada vez mais, além de escrever e claro tbm me concentrar nu meu LF. Já te considero muiito, bjooo te adoro.


Bjooo s2